TROCAS E DEVOLUÇÕES

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

 

 

Troca ou devolução nas lojas físicas Pneumar/Ribeiro Pneus

Produto adquirido na loja virtual Pneumar.com.br não poderá ser trocado ou devolvido nas Lojas físicas Pneumar/Ribeiro Pneus.

 

Devolução do frete

Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, será devolvido.

 

Despesa do frete em caso de devolução

A Pneumar arca com a despesa em caso de devolução por arrependimento.

 

Despesa do frete em caso de troca de produto

Em caso de troca, a loja só tem de pagar as despesas com o frete se o produto apresentar defeito, troca por outro produto o frete fica por conta do consumidor.

 

Prazo para restituição

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

  • Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

 

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Troca de produto sem defeitos

Realizamos trocas, desde que o produto seja encaminhado sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto.

Sobre a loja

Pneumar foi a primeira empresa do Grupo, nascida da estrutura da Casa Ribeiro (Maringá - PR) em meados da década de 70. Revendedora da marca Continental, General Tire e Barum, está presente no estado do Paraná.

Selos

RIBEIRO S A COMERCIO DE PNEUS - CNPJ: 75.308.551/0033-01 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade