Aceitamos como forma de pagamento:
Pagamento com cartão de credito
Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a Pneumar.com.br entrará em contato com o cliente para confirmar os dados e envio de documentos antes de aprovar o pedido.
O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.
Parcelamento com o cartão de crédito: ao optar pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas no site diariamente.
Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas no site.
Não são aceitos:
Pagamento com Boleto Bancário
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em parcela única no valor total de sua compra (à vista).
O prazo de entrega do pedido começa a vigorar após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até dois dias úteis.
Boletos não pagos serão cancelados automaticamente após o vencimento.
Situação do pagamento
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
Pagamento não aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Pneumar foi a primeira empresa do Grupo, nascida da estrutura da Casa Ribeiro (Maringá - PR) em meados da década de 70. Revendedora da marca Continental, General Tire e Barum, está presente no estado do Paraná.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade