Pneu Carro de Passeio

compartilhe: INDIQUE

PNEU VIKING 175/70 R 13 CITYTECH II 82T (Inativo)

Cód.: 01051846
teste
94.004/06
  • PNEU VIKING 175/70 R 13 CITYTECH II  82T (Inativo)
Preços válidos somente para compras na internet .
Em caso de divergência, o preço válido é o da Sacola de Compras.

PNEU VIKING ARO 13 - 175/70 R 13 CITYTECH II 82T

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

   ENVIAR

VIKING

CityTech II

 

A moderna combinação de componentes de sílica garante uma clara melhoria ao frear em terrenos molhados.

O II CityTech é um pneu financeiramente atraente que se distingue por baixo atrito de rolamento e elevada quilometragem.

 

  • Um novo pneu para veículos compactos de médio alcance
  • Grande conforto devido ao baixo nível de ruído
  • Ótima relação preço-desempenho


Ombro Externo

  • Característica: Ombro externo da banda de rodagem composto por blocos duplos interligados, combinados com um rib circunferêncial rígido e contínuo.
  • Efeito: A maior rigidez nessa região da banda de rodagem se traduz em ótima estabilidade em curvas e em trechos retilíneos com pisos secos, devido à menor movimentação dos blocos da banda de rodagem.

 

Ombro Interno

 

  • Característica: Ombro interno da banda de rodagem composto por blocos duplos parcialmente abertos (tie bars) e uma raia circunferencial também com blocos duplos.
  • Efeito: Blocos com rigidez otimizada, combinado com ótima drenagem de água do centro para fora do pneu.
  • Benefício: Ótima dirigibilidade em pisos molhados.

 

Tecnologia de Drenagem de Água

 

  • Característica: Sistema de sulcos laterais nas raias da banda de rodagem, combinados com um novo conceito de lâminas.
  • Efeito: Drenagem de água eficiente do centro da banda de rodagem para os grandes sulcos circunferências e maior quantidade de arestas de contato.
  • Benefício: Alta resistência à aquaplanagem e excelente performance em frenagem em piso molhado, oferecendo maior segurança.

 

Sistema de Sulco nos Ombros

 

  • Característica: Sulcos dos ombros externos com inclinação uniforme combinados com um pequeno descompasso entre os sulcos dos ombros interno e externo.
  • Efeito: O ruído do pneus é atenuado pela otimização e sobreposição das frequências.
  • Benefício: Reduzido nível de ruído e consequente aumento no conforto.
  • * Campanhas e promoções desenvolvidas em loja física não são validas para compras na internet”.

INMETRO = 023