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TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

     

    Devolução por arrependimento/desistência

    Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
  •  

    Troca ou devolução nas lojas físicas Pneumar/Ribeiro Pneus

    Produto adquirido na loja virtual Pneumar.com.br não poderá ser trocado ou devolvido nas Lojas físicas Pneumar/Ribeiro Pneus.

     

    Devolução do frete

    Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, será devolvido.

     

    Despesa do frete em caso de devolução

    A Pneumar arca com a despesa em caso de devolução por arrependimento.

     

    Despesa do frete em caso de troca de produto

    Em caso de troca, a loja só tem de pagar as despesas com o frete se o produto apresentar defeito, troca por outro produto o frete fica por conta do consumidor.

     

    Prazo para restituição

    Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

  • Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
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    Produto com defeito

    A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

     

    Troca de produto sem defeitos

    Realizamos trocas, desde que o produto seja encaminhado sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto.